Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de Lucas, João prestigia lançamento da pré-candidatura de Mersinho e projeta trabalho conjunto pela Paraíba

O governador e pré-candidato a reeleição João Azevêdo (PSB) marcou presença no evento de lançamento da pré-candidatura de Mersinho Lucena (Progressistas) a deputado federal, na noite desta terça-feira (26), em João Pessoa, acompanhado de Lucas Ribeiro (Progressistas), que foi anunciado como pré-candidato a vice-governador em sua chapa.

Em seu discurso, João parabenizou Mersinho pela postulação e destacou a missão pública que ele deverá desempenhar futuramente em Brasília. “Obrigado a Mersinho por ter me convidado pra sua festa. Onde você diz que quer disputar um mandato voltado para as pessoas, nossa missão é essa. Se você entender isso, sua caminhada será mais fácil, e sei que você sabe, tenho certeza disso. Em breve você vai estar em Brasília pedindo um olhar para Paraíba, buscando recursos para o povo paraibano, trabalhando junto conosco para levar desenvolvimento para nosso estado”, afirmou João.

O governador ainda ressaltou sua forma de fazer política, de forma coletiva e na base do diálogo. “Não fazemos política pensamento em nós mesmos, fazemos política em grupo, com projetos, pelo bem estar da população. A melhor coisa que podemos fazer é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Fazer esse trabalho com amor, para transformar a vida das pessoas”, disse.

Mersinho Lucena agradeceu a presença do governador e garantiu o esforço para auxiliar João na gestão estadual. “Me sinto honrado com sua presença, João. Obrigado por estar neste momento, e tenho certeza que trabalharemos juntos pela nossa Paraíba. Quero pensar progresso para nosso estado, cuidar de quem precisa. Estou pronto para representar o povo paraibano. Junto do governador, levaremos nossa Paraíba cada vez mais longe”, afirmou Mersinho.

O prefeito Cícero Lucena destacou exatamente a união com João Azevêdo, que resulta no desenvolvimento da Capital. “É importante a união da Prefeitura com o Governo do Estado. Estar ao lado de João é um grande avanço, para todos os pessoenses, para todos os paraibanos. Uma união que proporciona diversas obras, investimentos e mudanças na vida da população. Parabenizar aqui o governador por seu trabalho, sua luta, e agradecer o gesto da presença”, declarou o gestor pessoense.

Deixe um comentário