Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aliados do governador João Azevêdo promovem festança em pré-candidaturas

Aliados do governador João Azevedo dão o tom da campanha eleitoral que virá pela frente. Militantes, correligionários, apoiadores enchem os espaços utilizados para seus candidatos formalizarem o suporte necessário para a disputa que se avizinha.

Uma multidão se reuniu entusiasmada, colorida e cheia de disposição numa festa surpresa em homenagem ao deputado Felipe Leitão. A comemoração de seu aniversário se confundiu com um ato espontâneo de amigos que lotaram uma igreja evangélica no bairro do Bessa. Uma espécie de “aviso prévio” de que Felipe poderá contar muito além dos familiares e amigos mais próximos. Largando na frente na corrida em busca de uma das cadeiras da Casa de Epitácio Pessoa para o ano que vem.

Por sua vez, Mersinho Lucena encheu uma casa de shows famosa de João Pessoa. A Dommus Hall ficou pequena para lideranças de toda a Paraíba mostrarem apoio ao atual vice prefeito de Cabedelo e pré candidato a Deputado Federal. Prefeitos, vices, lideranças políticas, amigos demonstraram força em sua primeira disputa para uma das vagas da Câmara Federal. Configurando como uma das novidades para livre escolha dos paraibanos nesta eleição.

O barulho dessas candidaturas ligou o sinal de alerta na oposição. Servindo também como convocações para o grande ato do dia 5 de agosto, que será a Convenção. Antes, porém, Campina Grande receberá mais um Encontro do PSB e aliados (Chega Junto) no próximo sábado, dia 29, momento em que João apresentará para a Rainha da Borborema o seu parceiro de chapa, o vice-prefeito da cidade, Lucas Ribeiro.

Deixe um comentário