Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro é considerado um dos líderes mais importantes do Congresso Nacional

Pelo sétimo ano consecutivo, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro é considerado um dos líderes mais importantes do Congresso Nacional, de acordo com levantamento do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), que anualmente apresenta a lista dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional

Neste levantamento, Aguinaldo foi classificado na categoria formulador, onde estão os parlamentares que se dedicam à elaboração de textos com propostas para deliberação. O Diap aponta que formuladores são, certamente, os parlamentares mais produtivos e que o debate, a dinâmica e a agenda do Congresso são fornecidos basicamente pelos formuladores, que dão forma às ideias e interesses que circulam no Poder Legislativo à nível federal.

O reconhecimento é considerado por Aguinaldo como demonstração do seu compromisso de trabalho pela Paraíba e por um país melhor. “É uma forma de confirmar que estamos trabalhando com protagonismo por pautas que sejam capazes de beneficiar de verdade a Paraíba e o Brasil. Minha atuação como parlamentar é focada em representar meu estado da melhor forma, com dedicação total para colocar os interesses dos paraibanos em destaque”, comentou.

Em seu trabalho parlamentar como deputado federal, Aguinaldo já atuou como líder do Governo, líder da Maioria na Câmara, e mais recentemente, como líder da Maioria no Congresso Nacional. Além disso, foi relator da reforma tributária, com a apresentação de uma proposta de uma ampla mudança tributária no país.

Assessoria de imprensa
Aguinaldo Ribeiro

Deixe um comentário