Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sérgio Queiroz recebe em live apoio do pastor e cantor André Valadão

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, recebeu mais um apoio de uma liderança nacional da comunidade evangélica. Durante a live de Sérgio Queiroz em seu Instagram, na noite desta terça-feira (29), o pastor e cantor André Valadão, da igreja Lagoinha Orlando Church, fez questão de participar e postar o seguinte comentário: “Se eu estivesse aí no seu Estado, meu voto seria seu”.

Sérgio Queiroz agradeceu a declaração pública e a participação do pastor e cantor André Valadão em sua live cujo tema era “Como vencer Gigantes!”.

Durante a live de quase uma hora, Sérgio Queiroz abordou as lições deixadas de como Davi derrotou Golias para os seus apoiadores e amigos. Ele pontuou sete princípios de como podemos vencer gigantes: 1) prontidão (disponibilidade para as guerras da vida); 2) Experiências adquiridas (não desconsiderar nem boas e ruins); 3) Indignação (com status quo); 4) Autenticidade (seja você); 5) Resistência (manter-se na luta/perseverar); 6) Fé (com base no conceito bíblico em Hb11:1); e o 7) Coragem (trocar o medo pela coragem).

Antes do encerramento da live, o pré-candidato ao Senado Sérgio Queiroz informou que, a partir do próximo do mês de julho, as suas lives em seu perfil do Instagram @sergioqueirozoficial passarão a ser semanais.

QUEM É ANDRÉ VALADÃO – O pastor, cantor e compositor André Valadão, que começou a sua trajetória como integrante do Grupo de Louvor Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, ampliou o seu ministério musical e pastoral, quando lançou a sua carreira solo de cantor e compositor. Vendeu milhões de dvds e cds, divulgando as suas músicas e mensagens bíblicas em mais de 1,3 mil cidades do Brasil. Atualmente, o pastor André Valadão, que conta com mais de 5,2 milhões de seguidores no seu perfil do Instagram, mora em Orlando, Flórida, nos EUA. Em 2017, fundou a Lagoinha Orlando Church, que conta com mais de três mil membros.

LIDERANÇAS QUE DECLARARAM APOIO – Além do pastor e cantor André Valadão da igreja Lagoinha Orlando Church, já se pronunciaram, publicamente, em apoio a pré-candidatura ao Senado de Sérgio Queiroz, o pastor Claudio Duarte, líder da igreja Recomeçar, no Rio de Janeiro, palestrante e apresentador de stand up para casais; o pastor da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude, também do Rio de Janeiro; e o pastor Lucinho Barreto, da igreja Batista da Lagoinha, em Belo Belo Horizonte, que é um evangelista, conferencista e autor de mais de 40 livros.

Deixe um comentário