Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sérgio Queiroz mostra força entre apoiadores do presidente Bolsonaro em João Pessoa

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, mostrou força entre os apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro em sua visita a João Pessoa, nesta sexta-feira (24), durante a entrega dos Residenciais Canaã I e II, no Bairro das Indústrias, do Programa Casa Verde e Amarela.

Durante o evento, muitos apoiadores de Sérgio Queiroz fizeram questão de marcar presença na solenidade para reafirmar apoio à sua candidatura ao Senado, com adesivos e camisetas de apoio.

Por outro lado, a recepção do público ao pré-candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto, quando anunciado pelo presidente Bolsonaro foi considerada muito fria. Diferente dos aplausos calorosos recebidos pelo candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira, e também pelo candidato a deputado federal pelo PL, Cabo Gilberto.

https://youtube.com/shorts/MJHA6UxOsRM?feature=share

Aplaudido e chamado de “mito” por todas as faixas etárias e classes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) teve presença calorosa e marcante de seus apoiadores em todas as partes da capital tanto no evento da entrega dos Residenciais Canaã I e II, durante o almoço em um restaurante no bairro de Tambaú, mas também em Campina Grande, quando o Chefe do Poder Executivo Nacional participou de uma motociata.

Nesta noite de São João, o presidente visita a Vila Sítio São João e a tradicional festa junina do “Maior São João do Mundo”, que acontece na noite desta sexta-feira no Parque do Povo.

Deixe um comentário