Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito do MDB declara apoio à pré-candidatura de Efraim Filho ao Senado

O pré candidato ao Senado, Efraim Filho ( União PB) , conquistou mais um importante e símbolico apoio na sua caminhada rumo ao Senado Desta vez foi o prefeito do MDB, Sergio de Levi, da cidade de Vista Serrana, vizinha a cidade de Patos.

Além do prefeito Sergio, também sua base de vereadores confirmaram o apoio a pré candidatura de Efraim. O apoio tem importante simbolismo por ser do partido do MDB, o qual está coligado com o PT de Ricardo Coutinho, que também é pré candidato ao Senado. Para deputado estadual, Sérgio também abraçou a pré candidatura de Gilbertinho do União Brasil.

O prefeito Sergio disse que: “Efraim é um nome que tem trabalho e compromisso com a nossa região, já reconhecido pelos recursos e pelo trabalho realizado. Tem identidade com o sertão e o sertão está fechado com Efraim, o parceiro ideal para nos ajudar a buscar investimentos e obras durante nossa gestão “.

Efraim afirmou que: “recebo com muita humildade essa declaração de apoio e de confiança em nosso trabalho. Vamos saber retribuir fazendo o que mais sabemos, trazer investimentos que ajudam a melhorar de verdade a vida das pessoas de Vista Serrana. A prioridade número 1 do prefeito é saúde e será também a nossa.”

Deixe um comentário