Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Parque Solon de Lucena ganha iluminação especial para o São João Multicultural

O São João Multicultural da Prefeitura de João Pessoa, que tem início nesta terça-feira (21) e se estende até a próxima sexta-feira (24), conta com iluminação especial da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), que concluiu os serviços no Parque Solon de Lucena. Mais de 10 refletores foram instalados para destacar a cidade cenográfica, além da iluminação para os setores do Samu-JP, Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal e pontos de energia dentro das normas para acomodação dos comerciantes.

Os trabalhos foram realizados pela Diretoria de Iluminação Pública da Seinfra (Dilup), com a participação de 20 profissionais, divididos em três equipes por turno – atuando diretamente na Lagoa. A participação em eventos promovidos pela Prefeitura de João Pessoa é uma das atribuições da Dilup, que nos últimos seis meses recuperou cerca de 18 mil pontos de energia em toda Capital, atendendo chamados da população.

São ruas, praças, avenidas e demais corredores que compõem a iluminação de João Pessoa, que recebem a manutenção da Dilup. “Disponibilizamos equipes na Lagoa, sem deixar de cobrir a programação de manutenção nos bairros, que acontece todos os dias, atendendo os chamados da população”, explicou Joyce Alves, diretora da Dilup.

Serviço – Para solicitar a manutenção da iluminação pública, a Seinfra disponibiliza o número 0800-031-1530, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. A população também pode acessar o serviço por meio da plataforma Prefeitura Conectada, onde não só é possível abrir um chamado como acompanhá-lo até que o serviço seja executado.

Deixe um comentário