Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ANÁLISE: Nilvan organiza “arapuca” para políticos e mostra que campanha na PB será de baixo nível

Uma verdadeira horda, organizada pelo pré-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), durante agenda administrativa do presidente da República, Jair Bolsonaro, na Paraíba. Um festival de vaias e ataques a políticos paraibanos ocorreu durante entrega de residencial financiado com recursos do Governo Federal no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Entre os alvos dos aliados do radialista (derrotado nas últimas eleições) estava o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, cujo partido (Progressistas) ocupa a Casa Civil do governo Bolsonaro. Cícero, por sua vez, sempre deixou claro seu desejo de tratar do debate eleitoral considerando apenas a Paraíba e não o embate extremista nacional. O prefeito focou seu discurso em destacar a importância de parcerias com o governo federal para atender a população e toda a cidade com projetos que ofereçam melhorias para todos.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que algo assim acontece. No mês de maio deste ano, por exemplo, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) foi alvo na cidade de Itatuba. Em outra ocasião, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) também foi alvo de ataques deste tipo durante a entrega do residencial Aluísio Campos, em 2019.

Durante a saída do prefeito da agenda administrativa, uma idosa revelou ter recebido uma proposta de uma “mulher chique” para vaiar o gestor, o que realmente se concretizou durante sua fala. Um grupo de pessoas chegou a se solidarizar com Cícero Lucena após o acontecido.

Deixe um comentário