Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na Paraíba, Bolsonaro critica a esquerda: “É o caminho da miséria e da pobreza”

Em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (24), para entrega de chaves dos apartamentos Canaã I e II, no Bairro das Indústrias, o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar o fechamento do comércio, pelos governadores, na pandemia. “Essa política do “fique em casa” mostrou que não funcionou”, destacou.

O presidente também fez discurso duro contra a esquerda. Segundo ele, o PT simboliza a corrupção, a pobreza e miséria no Brasil. “Não queremos que o Brasil caminhe para a esquerda, que é o caminho da miséria e da pobreza. Estamos deixando para trás esse momento trágico (corrupção) da nossa história”, pontuou.

Bolsonaro também criticou a proposta de Lula de regulamentar os meios de comunicação e as mídias sociais e defendeu as pautas de costumes que são caras ao bolsonarismo. “O povo brasileiro tem o governo que é contra o aborto, contra a ideologia de gênero, em defesa da família e da liberdade de expressão. Queremos a liberdade de expressão cada vez mais forte, principalmente, através das mídias sociais, que deram voz ao povo”, finalizou.

O presidente segue no único da tarde para a cidade de Campina Grande, onde realizará uma motociata pelas principais ruas da cidade e à noite participa do Maior São João Do Mundo.  

Deixe um comentário