Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcelo da Torre se reúne com o prefeito Cícero Lucena em busca de melhorias para João Pessoa

O vereador de João Pessoa, Marcelo da Torre (MDB), se reuniu na manhã desta sexta-feira (3) com o prefeito da capital, Cícero Lucena, para tratar de ações e projeto em benefício da população de João Pessoa. Na pauta, foram discutidas iniciativas inovadoras para a educação, reforma de espaços públicos, ajustes na saúde e ações para os mais necessitados.

De acordo com Marcelo, a receptividade e a boa relação com o gestor municipal devem gerar bons frutos para a cidade e toda a população pessoense. “O prefeito Cícero sempre nos recebeu com muita atenção e tenho certeza que o fortalecimento dessa parceria vai gerar bons frutos para nossa capital. Na oportunidade, também fiz questão de reforçar a minha posição em defesa da gestão municipal no plenário da Câmara, durante as votações dos projetos em benefício do povo pessoense.”, revelou o vereador.

Cícero também destacou a posse do vereador e reforçou a importância dessa parceria para a continuidade do trabalho. “Ficamos muito felizes com a chegada de Marcelo na Câmara de Vereadores e temos certeza de que ele vai fortalecer o trabalho da nossa bancada na votação das matérias em prol da população. As ações sociais que ele vem realizando ao longo da sua trajetória são bastante conhecidas e temos certeza que essa experiência e proximidade com o povo vão nos ajudar a construir uma João Pessoa mais acolhedora”, afirmou o prefeito.

O encontro aconteceu no Paço Municipal, no Centro de João Pessoa, logo após a solenidade de assinatura da ordem de serviço para reforma do espaço público. O prédio inaugurado em 1927 vai receber um investimento de R$ 680 mil para colocação de manta impermeabilizante, recuperação da coberta, reforço estrutural, adequação das instalações pluviais e pintura de toda a fachada.

Deixe um comentário