Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João destaca boa relação com Republicanos, mas avisa que nada será resolvido no “grito”

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a comentar a insatisfação do Republicanos com o posicionamento do partido após o PP anunciar apoio à reeleição do governador com direito de indicar a vice. João destacou que mantém uma boa relação com o Republicanos e com o deputado federal, Hugo Motta, no entanto, enfatizou que nada será resolvido já base do grito.

“As pendências não serão resolvidas na base da pressão. Tenho boa relação com o republicanos, Hugo Motta tem boa índole e a gente vai sentar à mesa, entretanto, não será com pressão, com voz alterada que vamos mudar o rumo da Paraíba. Sempre digo que faço política de um jeito que muitos não estejam acostumados. Talvez alguns gostem de grito. Mas eu posso dizer ‘não’ berrando e com esse mesmo tom que eu estou dizendo aqui, e o efeito do ‘não’ será absolutamente o mesmo”, disse o governador durante agenda em Campina Grande.

No final de semana, o governador participou da abertura do São João de Bananeiras ao lado do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) e de Lucas Ribeiro, cotado para vice-governador na chapa do PSB.

Deixe um comentário