Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João confirma vaga de vice para PP e aguarda lista com nomes para definição

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou nesta terça-feira (21), que a indicação da vaga de vice-governador na sua chapa será indicação do PP. Ele ressaltou que espera a lista com nomes que o partido ficou de apresentar para fazer a avaliação final.

“Tivemos uma discussão a partir da decisão do deputado Aguinaldo de não ser candidato ao Senado de que o partido Progressistas teria interesse na vice e nós pedimos que apresentassem nomes para a gente analisar. Estou aguardando os nomes para colocar em discussão”, confirmou.

REPUBLICANOS 

O governador voltou a alfinetar integrantes do Republicanos ao afirmar que as discussões que considera pequenas não podem sobrepor ao projeto de governo para Paraíba. “Eu sempre digo que se as coisas fossem resolvidas externamente e não internamente, você pegaria um mega-fone e sairia por aí resolvendo os problemas. Se resolve problemas sentindo, dialogando e contribuindo para que a Paraíba continue mais forte”, pontuou.

UNIDADE DA BASE

João disse que vai exigir fidelidade da base aliada. “Vamos cobrar unidade em torno de um projeto. Não há como se colocar uma vela para Deus e outra para (não vou usar o termo diabo para não dizer que estou chamando alguém de diabo), mas não é o caso.  Você não pode atender a dois projetos políticos absolutamente diferentes. Essa é uma lógica que não cabe na cabeça de ninguém. Pro isso, acho que é preciso conversar muito ainda.

 

Deixe um comentário