Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo anuncia concurso público com 244 vagas e edital deve ser publicado nos próximos dias

João Azevêdo anunciou o concurso público com 244 vagas para a Empresa Paraibana de Comunicação. A informação foi dada nesta segunda-feira (6) durante o programa Conversa com o Governador, da Rádio Tabajara. O edital deve ser publicado nos próximos dias. A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) engloba o Jornal A União, a gráfica, a rádio Tabajara AM e FM e o Diário Oficial.

De acordo com o gestor, diversas áreas serão contempladas na área de comunicação e para o setor administrativo. A maior quantidade de vagas é para jornalista, assessor, editor, repórter, rádio difusão,  entre outros. Também haverá oportunidades para contador, advogados, e demais áreas.

“Já autorizamos o processo para esse certame. A Comissão já foi formada. Nós vamos publicar logo logo o edital. Com isso, iremos resolver a questão de profissionais para a EPC. O candidato interessado deverá ficar atento quanto às movimentações do certame, uma vez que o próximo passo é a definição da banca e, depois, a publicação do edital. Quem tiver interessa já pode ir se preparando”, disse.

A Comissão Especial do concurso EPC PB já está formada e foi publicada no Diário Oficial do Estado, em maio. Conforme documento, a Diretora-Presidente da Empresa Paraibana de Comunicação S/A – EPC instituiu a Comissão do concurso público para organizar, coordenar, executar e concluir os trabalhos necessários à aplicação das provas.

A iniciativa surge após uma recomendação e alerta do Tribunal de Contas acerca do excesso de servidores comissionados dentro da EPC.

Deixe um comentário