Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hugo Motta reafirma apoio a Efraim: O Republicanos fez a opção clara. O apoio está consolidado”

Com o #PénaEstrada seguindo viagem pelo interior paraibano, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil/PB) chegou ao município de Araçagi, onde encontrou com o ex-prefeito Murilo e o amigo, também deputado federal, Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, que, por sua vez, fortalece a unidade do grupo e o apoio ao amigo de Congresso, Efraim Filho, à sua pré-candidatura ao Senado.

Diferente dos rumores que teimam em circular pela internet, de que o Republicanos está repensando o apoio que deu à Efraim Filho, Motta reafirma sua parceria com o parlamentar e completa: “Efraim é um deputado competente, que representa nosso estado com muita honradez em temas importantes, sempre sendo uma voz em defesa da Paraíba. Ele, que decidiu ser candidato ao Senado e ganhou a confiança das pessoas, visitando os municípios, se colocando à disposição e fazendo o que nunca antes nenhum candidato a senador fez”, comentou.

Efraim se diz confiante com todas as pessoas que demonstraram apoio à sua caminhada e acredita que o Republicanos continuará ao seu lado. “Meu amigo Hugo, agradeço toda confiança e apoio ao meu trabalho. Estamos lutando juntos por uma Paraíba melhor para todos nós e tenho certeza que lá na frente vamos nos orgulhar dessa caminhada que trilhamos, sempre com muita humildade e, principalmente, testemunho e muito trabalho”, enfatiza.

Por fim, o presidente do Republicanos encerrou seu discurso dizendo que “sabemos que você está preparado para chegar ao Senado Federal e lá orgulhar a Paraíba defendendo nosso Estado e é por isso que o Republicanos fez a opção pela candidatura de Efraim, porque nós entendemos que ela é hoje a candidatura que melhor representa os anseios da nossa população, para que o nosso próximo senador possa estar representado pela sua pessoa, pela sua vitória”.

Deixe um comentário