Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eliza explica foto com Sérgio Queiroz e confirma compromisso com Aguinaldo para o Senado

A vereadora Eliza Virgínia (PP) esclareceu, nesta quarta-feira (15), durante entrevista ao jornalista Anderson Soares, na CPAD FM, os motivos que a fizeram tirar uma  foto com o pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz, que gerou especulações sobre eventual apoio.

De acordo com a vereadora, ela participou de um evento religioso no qual o pastor a apoia para Câmara Federal é Sérgio Queiroz para o Senado. “Eu sou apoiada pelo pastor e ele apoia Sérgio Queiroz para o Senado. É o candidato do pastor para o Senado e não o meu”, disse.

Eliza afirmou que tem compromisso com a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado, caso seja concretizada. “Eu sou uma pessoa partidária. Sou do PP. Não posso apoiar outro candidato a não ser Aguinaldo Ribeiro, caso ele confirme hoje a pré-candidatura”, frisou.

Eliza está na iminência de assumir a Câmara Federal com a iminência da licença de Aguinaldo para se dedicar à campanha eleitoral. O presidente da Câmara Municipal, José Dowsley (Dinho), aliado de Aguinaldo, revelou ontem que o deputado já deu entrada na licença.

Deixe um comentário