Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes afirma que decisão de Aguinaldo foi acertada e unirá ainda mais o grupo de apoio a João

O deputado estadual Tião Gomes (PSB), participou nesta quarta-feira (15) do evento realizado em João Pessoa, em que Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), descartou de vez a tese que o apontava como postulante ao cargo de senador e confirmou que disputará sua reeleição para deputado federal.

Ao lado do governador João Azevêdo, o parlamentar campinense ainda revelou que o seu partido indicará o nome para vice.

Ao avaliar o cenário político atual, Tião Gomes afirmou que a decisão de Aguinaldo fortalece a campanha do governador que ganhou um aliado que não tinha, além de unir ainda mais o grupo de situação, dando a oportunidade ao Republicanos na indicação do nome para formar a chapa na disputa ao Senado Federal.

“A decisão de Aguinaldo foi sábia, acertada. Com isso, abrirá caminho para o partido Republicanos indicar o nome na chapa de João na disputa ao Senado. Espero que seja Adriano Galdino ou Hugo Motta, nomes de força política e que podem fazer toda diferença em uma campanha. Só não me venham com o nome de Efraim, pois esse eu não apoio. Hoje o governador deu um importante passo para sua vitória, ganhou um aliado grandioso que antes não tinha ”, disse o deputado Tião.

O parlamentar acredita que a partir de agora, os membros do partido Republicanos devem se alinhar 100% ao projeto de João. “Não existe mais motivos para reclamações. Aguinaldo fez a sua parte para acabar com as desavenças e unir todos em torno da continuação de um projeto que está mudando positivamente a história da Paraíba. Vamos todos com João”, concluiu.

Deixe um comentário