Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro participa da festa do Bode Rei, em Cabaceiras

A senadora Daniella Ribeiro (PSD) participou nesse final de semana da 23ª Festa do Bode Rei, no município de Cabaceiras. A senadora participou do último dia de festa e foi homenageada na ocasião com a comenda Bode Rei, entregue pelo prefeito do município, Tiago Castro. Em recursos, a senadora destinou para Cabaceiras o montante de R$ 3,9 milhões, investidos em melhorias para a população da cidade.

A retomada da festa do Bode Rei é um evento que movimenta a economia local de Cabaceiras, além da valorização da cultura local. “A festa do Bode Rei é uma verdadeira representação da nossa cultura, do valor que Cabaceiras tem para a nossa Paraíba. Parabenizo o prefeito Tiago Castro pela valorosa festa que recebe pessoas de vários municípios paraibanos e de outros estados”, declarou.

Daniella visitou os estandes de artesanato, de culinária e da expofeira de caprinos e ovinos. A festa Bode Rei comemorou os 22 anos de gravação do filme O Auto da Compadecida, inspirado na obra de Ariano Suassuna, direção de Guel Arraes e participação de artistas como Matheus Nachtergaele, Selton Mello, Fernanda Montenegro, Marco Nanini, Lima Duarte, Denise Fraga, Diogo Vilela, dentre outros nomes do cinema nacional.
O prefeito Tiago Castro agradeceu o trabalho da senadora Daniella e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Ele disse que a parceria tem dado muito certo e que os investimentos com os recursos destinados podem ser vistos por todo o município de Cabaceiras, que tem o bode como símbolo maior, sendo encontrado nas comidas, vestimentas, artesanato e bebidas.

Deixe um comentário