Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A eleição mudou, o nível de informação aumentou, a velocidade da comunicação é nova. Precisamos estar preparado”, diz Efraim em evento

A caravana União pelo Brasil – Edição Paraíba -, do Instituto Índigo, chegou em João Pessoa nesta sexta-feira (10) levando um time de especialistas a fim de fazer um curso preparatório para as eleições de 2022. Os maiores contemplados foram os seus pré-candidatos e suas respectivas assessorias e o evento contou com a presença do presidente estadual do União Brasil, deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho.

Durante a manhã, o curso abordou temas como os aspectos jurídicos das campanhas eleitorais com o Dr. Fabrício Medeiros, procurador Jurídico do União Brasil Nacional e do Instituto Índigo, as ferramentas gratuitas das redes sociais, com Júlio Pontes, coordenador do Núcleo Digital do União Brasil Nacional, e a forma que deve ser feita a prestação de contas de uma campanha, com o contador Raimundo Jorge Pereira Luna de Menezes.

O parlamentar abriu o evento e fez questão de reafirmar a importância da participação feminina na política paraibana. “O diretório estadual vai disponibilizar informações e ferramentas para que nosso time de pré-candidatos fique da melhor forma preparado para o pleito municipal e para esta fase de pré-campanha, que também é fundamental. Estamos aqui para ajudá-los a se preparar ainda mais para um momento muito importante que a Paraíba está vivendo” comenta.

“O cenário político mudou, não só com as novas normas eleitorais, mas de modo geral. O eleitor mudou, o nível de informação aumentou, a velocidade da comunicação é constante. Quem não estiver preparado para as mudanças e conectado com o eleitor de 2022 não terá condições nem de competitividade, nem na pré-campanha e muito menos na campanha. Precisamos fazer mais e melhor”, conclui o presidente estadual do partido.

O evento de orientação aconteceu na capital do estado, em João Pessoa, no Hotel Tambaú e contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas.

Deixe um comentário