Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Sou aliado do povo de Santa Rita”, diz Emerson Panta ao ser questionado sobre conflitos com governador

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP), revelou durante entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM, nesta sexta-feira (13), que não vai tentar nenhum tipo de acordo com a Cagepa, nesse momento, para tentar solucionar o problema da falta de água no bairro de Várzea Nova, que permanece segundo o prefeito, sob gestão da Cagepa.

Ele disse que o assunto será judicializado, já que a cláusula do contrato com a nova concessionária de água do município, a Aguas Nordeste, estipula que o distrito de Várzea Nova continua sob responsabilidade da Cagepa. Panta disse que vai acionar a justiça para a companhia manter a distribuição de água no bairro.

Questionado se não poderia haver um acordo coma Cagepa para solucionar o problema, já que em tese, o prefeito é aliado do governador João Azevêdo (PSB), Emerson Panta destacou que seu compromisso é com o povo. “Nós somos aliados do povo de Santa Rita. Não temos nada contra a Cagepa. Entendi que nosso município está fazendo bem à Cagepa. A imensa maioria da população teve experiência negativa com a Cagepa”, enfatizou. 

Deixe um comentário