Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Só me deu combustível para lutar”, reage Sérgio Queiroz a ataques de Wellinton Roberto

A fala do pré-candidato ao senado pastor Sérgio Queiroz foi publicada nas redes sociais, após o deputado federal Welington Roberto, em entrevista de rádio na manhã desta segunda-feira (30), ter zombado do convite do PRTB para se unir com o PL nas eleições deste ano, na Paraíba.

Sérgio Queiroz disse que a fala de Welington Roberto chamando o PRTB de “nanico” é porque o partido (PRTB) não tem dinheiro do fundão (dinheiro público usado para financiar campanhas eleitorais de candidatos políticos). O pastor destacou que essa reação de Roberto só deu mais combustível para lutar, assim como Davi lutou contra Golias. “A Paraíba conhecerá um guerreiro que só se dobra diante de Deus”, avisou o pastor Sérgio.

As agressões verbais de Wellington Roberto foram uma reação ao convite feito pelo pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz, durante entrevista no sertão, no último fim de semana, para que a direita marche unida nas eleições deste ano, no Estado, propondo uma chapa com Nilvan para governador, o filho de Roberto para vice e o pastor Sérgio para o senado. A sugestão iria unir não só os partidos PL e PRTB, mas toda a direita na Paraíba.

Deixe um comentário