Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“São duas instituições de respeito”, diz presidente da Unimed-JP ao destacar parceira com Adepdel

O presidente da Unimed-JP, Gualter Ramalho, prestigiou nesse sábado (21), a inauguração do novo material da “pelada dos amigos”, organizada pela Associação dos Delegados da Policia Civil (Adepdel), na Acadepol, patrocinada pela entidade. Gualter Ramalho destacou a importância da parceria da Unimed com a Adepdel .

“Estamos sempre presentes com a Adepdel), aqui está nosso amigo Steferson Nogueira (presidente da Adepedel). Estamos sempre juntos porque são instituições de respeito. São duas marcas fortes. Vocês (Adepdel) cuidando de vida, da nossa segurança e, nós (Unimed), cuidando de vida de uma outra maneira. Há uma missão nossa em comum”, afirmou.

O presidente da Unimed-JP também enfatizou a importância do investimento da entidade no esporte e lazer. “O foco é a promoção da saúde. Você fecha a equação mais fácil. Você promove saúde, previne doenças. Você reduz sinistro, atrai mais pessoas para saúde suplementar e desafoga o SUS. Acaba sendo uma ação social. O sentido é promover saúde e a “peladinha”, além de promover higiene mental, é importante que se mantenha o preparo físico, ou seja, é preciso se manter ativo”, pontuou.

O presidente da Adepdel, Steferson Nogueira, enfatizou a parceira histórica da instituição com a Unimed-JP. “A gente só tem a agradecer a Dr.Gualter. Essa parceira se renova a cada ano. O investimento na saúde física e mental é, de fundamental importância, para o policial e o cidadão de uma forma geral que está muito estressado com o dia-a-dia e tem a oportunidade de participar de uma atividade de lazer”, completou.

Veja a entrevista completa clicando aqui

 

Deixe um comentário