Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy Carneiro recebe apoio da prefeita e de lideranças políticas de Riachão do Poço

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) recebeu o apoio da prefeita de Riachão do Poço, Cilinha Dias (União Brasil). Na ocasião, 8 vereadores do município, o vice-prefeito Antônio Paulino (União Brasil) e o ex prefeito Zé Constâncio (PSDB) também anunciaram a adesão a candidatura.

“Fico muito feliz por poder contar com esse apoio da prefeita Cilinha e dos demais líderes políticos de Riachão. Eu já sou votado aqui desde 98. Tenho muitos serviços prestados e não tenho dúvidas de que essa parceira vai ajudar a ampliar as nossas obras e ações aqui no município, ajudando a transformar a vida da população.”, declarou Ruy.

De acordo com Cilinha, esse grupo político sempre se manteve unido e a partir de agora fica ainda mais fortalecido com esse apoio ao deputado. ”Essa decisão foi tomada após a análise de uma série de critérios. Isso só fortalece a nossa confiança no trabalho de Ruy. Nossa cidade sempre acolheu ele com boas votações e temos certeza que ele vai ampliar essa retribuição com muitas obras e ações em benefício do nosso povo.”, finalizou a prefeita.

Deixe um comentário