Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de Patos reafirma apoio do Republicanos a pré-candidatura de Efraim Filho ao senado

O prefeito do município de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), e pai do Presidente do Partido, o deputado federal Hugo Motta, vai ser o entrevistado no próximo Domingo (22), no programa Agenda da Semana na 102.5 Vale fm de Santa Luzia ao meio dia, apresentado por Gill Medeiros e Gilberto Martins. O programa tem a participação do deputado federal e coordenador da bancada federal paraibana no Congresso Nacional, Efraim Filho, (União Brasil), que é pré-candidato a senador nas eleições de outubro próximo.

Durante conversa com o repórter Gilberto Martins na manhã desta quinta-feira (19), em seu gabinete, o prefeito de Patos, a 3ª maior cidade do estado da Paraíba, reafirmou o seu apoio e de todo seu grupo político a pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho para senador. Não temos dúvidas que apoiamos o nome certo para nos representar no senado, um sertanejo que conhece as necessidades de cada município e de seus habitantes; sabe conduzir o nome da Paraíba na alta mais esfera política administrativa, carreando recursos através de suas emendas parlamentares juntamente com o deputado federal Hugo Motta. Patos tem dado um pulo no seu desenvolvimento com o trabalho parlamentar desses dois deputados além atenção do governador João Azevedo. Não tenho de que reclamar com a atenção desses homens que respeitam o municipalismo, atendendo o povo em  suas necessidades, afirmou o prefeito de Patos Nabor Wanderley.

Nabor falou do sufoco que foi ao enfrentar a pandemia da Covid-19, momento crucial para a população, não só de Patos como de outros centros, até mesmo mais desenvolvidos. Conseguimos com muito trabalho e dedicação, trabalhando com equipes competentes na saúde do nosso município, para vencer aquilo que foi o maior desafio para um administrador: cuidar da saúde dos menos favorecidos. Graças a Deus, apesar de muitas perdas, mesmo assim, com muito esforço, conseguimos controlar a Covid-19, afirmou o prefeito de Patos Nabor Wanderley.

Deixe um comentário