Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro participa do lançamento da pré-candidatura da Tenente Rebeca

Na noite desta quinta-feira (26) o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), participou do lançamento da pré-candidatura à deputada estadual da Tenente Rebeca (PSDB), que reuniu diversas pessoas em João Pessoa. Participaram do evento o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), o deputado federal Ruy Carneiro (PSC) e o pré-candidato a deputado federal Patrick Dorneles (PSC).

“Me dá muito orgulho ver uma pessoa jovem e cheia de energia, como Tenente Rebeca, colocando seu nome à disposição para trabalhar ainda mais pelo povo da Paraíba. Rebeca é uma sertaneja que aprendeu desde muito cedo que com oportunidades se consegue crescer na vida. E tenho certeza que é com essa visão que ela vai assumir um mandato na Assembleia Legislativa. Tenho certeza que será uma grande parceira na construção de uma Paraíba melhor para todos. De mãos dadas vamos trabalhar para garantir um futuro com mais esperança para os paraibanos que hoje se encontram desassistidos de políticas públicas básicas”, destacou Pedro.

Em seu discurso, Rebeca ressaltou a necessidade de renovação na política. “Sou policial, estou concluindo meu curso de Medicina. Poderia estar com minha vida pessoal tranquila. Mas me causa muita inquietação ver tanta injustiça no nosso Estado, tanta desesperança na política. Ao lado de Pedro quero trabalhar para fazer um mandato que proteja as mulheres, hoje ainda vítimas de violência doméstica. Quero valorizar o policial, que hoje nem pode se aposentar porque perde quase 40% do seu salário. O povo está cansado do que está posto, precisamos de uma renovação e sinto que tenho esta missão a cumprir na política”.

Deixe um comentário