Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João diz que vai cobrar apoio integral dos aliados à chapa escolhida

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse, nesta terça-feira (24), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que após a escolha do nome para o Senado vai reunir a base aliada para pedir apoio integral à chapa escolhida.

O gestor estadual ainda não anunciou oficialmente, mas nos bastidores há uma expectativa de que o nome do deputado federal Aguinaldo Ribeiro seja confirmado na vaga de senador.

De acordo com João Azevêdo, é natural que as pessoas que compõem o governo se envolvam na campanha a partir da escolha da chapa. “Isso é uma obviedade, sendo a chapa anunciada, o governo e o governador, evidentemente não o governo em si como instituição, mas todas as pessoas que compõem esse governo, obviamente que terão o envolvimento numa campanha a partir da escolha da chapa. Se alguém está na chapa, será pedido obviamente que essas pessoas apoiem os candidatos da nossa chapa”, destacou.

Questionado se convidaria para deixar a base alguém que por ventura não seguisse a orientação, João Azevêdo disse que cada caso será analisado de forma individual.

Redação

Deixe um comentário