Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Encontro com Lula pode não ter agradado os que querem exclusividade, diz João

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou não se preocupar com palanque exclusivo do ex-presidente Lula (PT) na Paraíba. O gestor disse, nesta segunda-feira (2), que palanque único seria um contrassenso e iria de encontro às declarações do petista.

Questionado sobre garantia de apoio de Lula à sua pré-candidatura a reeleição e o vídeo postado pelo petista onde afirma que a aliança do PT na Paraíba é com o MDB, João considerou que política é feita com demonstrações, o que ocorreu durante o congresso nacional do PSB.

“Pode não ter agradado a meia dúzia de pessoas que querem exclusividade e todos nós sabemos que não haverá exclusividade de palanque em canto nenhum desse país. Não tenho preocupação com exclusividade. Quem se preocupa com exclusividade é revendedor de automóvel”, disse João.

Ele preferiu não revelar o conteúdo da conversa que manteve com o ex-presidente, mas disse ter sido um encontro extremamente descontraído, onde foi abordada a Paraíba e necessidade de continuar investindo.

Anúncio de pré-candidato ao Senado

O governador garantiu que brevemente será anunciado o nome do pré-candidato ao Senado em sua chapa. Ele ressaltou no entanto, que o processo de anúncio deve seguir os trâmites e passos necessários para compor uma “grande aliança”.

“Mais do que o nome de uma pessoa, é importante que o entorno desse nome a gente tenha uma grande aliança para que a gente não corra o risco de ter defecções depois. Nós queremos unir o maior número possível agregar o maior numero de pessoas em torno de um projeto. Não são projetos pessoais. Aqui ninguém é senador em qualquer canto, de qualquer jeito, aqui nós estamos discutindo”, disse, quando questionado sobre o anúncio do nome de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para o Senado.

MaisPB

Deixe um comentário