Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na Paraíba, Bolsonaro fala em comer pizza com o povo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, por volta das 10h desta quinta-feira (5). Acompanhado pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ele seguirá de helicóptero para Itatuba, onde participou da solenidade de entrega da Obra Vertente Litorânea, às 11h. Bolsonaro volta para João Pessoa no final da tarde e dormirá no grupamento de Engenharia. Amanhã, ele embarca para uma viajem internacional.

“Tô orgulhoso de voltar novamente ao Nordeste, a Paraíba. Cumprindo missão, né, missão que é administrar da melhor maneira possível o nosso Brasil. O menor recurso da história do Brasil está conosco. Nenhum enfrentou ‘teto de gastos’, nós temos teto de gastos , mas mesmo assim nós temos feito muito pelo Brasil. O mais importante, o Nordeste, é finalizar a Transposição do São Francisco, é Auxílio Emergencial (Auxílio Brasil) também de, no mínimo, R$ 400 reais”, disse em entrevista ainda no aeroporto.

Segundo ele, o pix foi responsável por criar milhões de microempresários no Brasil, somado a outras medidas que fizeram o governo “ficar em pé durante a pandemia”.

“Somos um dos países que melhor está se saindo na questão da economia. Inclusive, com a guerra fora do Brasil. Hoje à noite, eu espero mostrar com números o que é a Petrobrás. Se a Petrobrás tem ou não coração, comparando com as outras petroleiras”, afirmou.

O presidente ainda afirmou que espera comer uma pizza em um local tranquilo com povo.

O gestor segue para município de Gurinhém, onde Bolsonaro deve visitar a Unidade Básica de Saúde do Município. Em Gurinhém, Bolsonaro lançará junto com Queiroga o programa Cuida Mais Brasil, ação que visa ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.

O pré-candidato ao Governo pelo PL, Nilvan Ferreira, e o deputado federal Wellington Roberto (PL) integram a comitiva do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba.

Deixe um comentário