Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes participa de festa histórica organizada pela prefeitura de Arara em homenagem ao Dia das Mães

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) participou nesta sexta-feira (06) de uma grande festa em comemoração ao dia das Mães em Arara, Brejo da Paraíba. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, contou com a presença dos vereadores do município, secretários municipais e várias lideranças da cidade, além de um público que reuniu mães de várias idades.

Ao lado do prefeito Nen, do vice-prefeito Luizinho, Tião levou sua mensagem aos presentes no evento, parabenizou a gestão pela iniciativa de homenagear as mães, e aproveitou a oportunidade, para destacar o grandioso trabalho que o prefeito realiza em prol do seu povo.

 

“É gratificante e uma alegria imensa poder participar de uma festa tão bonita para todas as mães. Esse com certeza foi o maior evento das mães da história dessa cidade. O melhor de tudo é ver a satisfação com a gestão do prefeito Nen, um amigo que respeita e trabalha incansavelmente pelo bem do seu povo. Parabéns à todas as mães de Arara”, disse Tião.

O evento idealizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, desenvolveu uma vasta programação cultural, com apresentações teatrais, músicas, sorteio com mais de 150 presentes (entre eles, geladeiras, fogões, máquinas de lavar, televisores e muito mais), entrega de brinde e lanches.

Deixe um comentário