Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Comandante Euller reafirma pré-candidatura a deputado estadual e revela diálogo com PSD, Solidariedade e Rede

O Comandante Euller Chaves, reafirmou, nesta terça-feira (03), em entrevista, que é pré-candidato a deputado estadual e vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Na oportunidade, Euller Chaves revelou que está dialogando com alguns partidos, em especial o PSD, o Solidariedade e o Rede Sustentabilidade.

”Temos construído possibilidades e conversado com pessoas que acreditam no nosso nome. Estamos conversando com PSD da senadora Daniella Ribeiro, com o Solidariedade do deputado Eduardo Carneiro e com o partido Rede Sustentabilidade do deputado Chió. Nós devemos fazer a escolha dentro dos próximos dias,” revelou.

Questionado sobre o que o credencia a ser pré-candidato a deputado estadual, o Comandante lembrou que tem uma história de mais de trinta anos de serviços prestados ao povo da Paraíba, como policial militar, destes, onze como Comandante Geral da PMPB.

“Lealdade, confiança e trabalho me credenciam a disputar uma vaga na ALPB. Foram mais de onze anos comandando a Polícia Militar, tempos de muito trabalho, renúncia e muita dedicação ao povo da Paraíba,” destacou.

O Comandante Euller afirmou ainda que o cidadão paraibano está cansado de discussões políticas pequenas e frágeis e que fará política com debate de ideias.

“A nossa caminhada política será conceitual. Eu não quero discutir com pessoas, quero debater ideias. Vamos construir uma carta programa com dez eixos, alinhados e debatidos com a sociedade. Nesse plano, abordaremos assuntos como proteção a mulher; crianças e adolescentes; acessibilidade; educação financeiras; ecoturismo indígena e empreendedorismo, por exemplo. São leituras que vão além da segurança pública,” pontuou.

Deixe um comentário