Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Sem definição, João Azevêdo e Aguinaldo Ribeiro já estariam trabalhando plano B

A reunião entre o governador João Azevêdo (PSB) e os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP) e Hugo Motta (Republicanos), nesse fim de semana, não avançou como se esperava, segundo fontes ouvidas pelo Blog do Anderson Soares. Os Republicanos até admitem votar em Aguinaldo para o Senado, entretanto, cobram a liberação das bases eleitorais de Ribeiro, que resiste.

Com o impasse, já há articulação de ambos de ambos os lados, como plano B, caso a aliança entre PSB e PP não se consolide. Pelo Progressistas, a senadora Daniella Ribeiro (PSD) já estaria no aquecimento para disputar o Governo do Estado. A chapa seria composta por uma indicação de Cícero para a vaga de vice, que poderia ser Lauremília Lucena e o pastor Sérgio Queiroz concorrendo a vaga para o Senado.

Da parte do governador, as movimentações também não param. De acordo com fontes, emissários de João Azevêdo já teriam contactado Efraim Filho (União Brasil) para oferecer a vaga ao Senado, pois o governador já teria recebido a informação que Aguinaldo não disputará o Senado. 

Os próximos dias devem ser intensos e decisivos. 

Deixe um comentário