Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vale do Mamanguape: Prefeito interino de Jacaraú anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

A semana começou com mais um anúncio de apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. Desta vez o prefeito interino de Jacaraú, Lico de Doro, oficializou a adesão nesta segunda-feira (25), durante cerimônia de posse que reuniu diversas lideranças políticas, entre elas a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), o pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique (Republicanos) e o vereador Veio André.

“É com muito entusiasmo que recebo o apoio do prefeito Lico e todo seu grupo político. É mais uma força que se soma à nossa caminhada para garantir uma Paraíba com mais investimentos e desenvolvimento. A realidade que vejo em Jacaraú é a mesma que encontramos em tantas outras cidades, onde o Governo do Estado não tem trabalho a apresentar. É uma gestão apática e distante das pessoas. Vamos mudar isso a partir do próximo ano, fazendo uma administração em sintonia com as reais necessidades da população, garantindo mais oportunidades para todos”, disse Pedro.

O prefeito interino de Jacaraú, Lico de Doro, defendeu um novo modelo de gestão para a Paraíba. “Jacaraú, como tantas cidades da região, não tem recebido nenhum investimento do Governo do Estado nesses últimos três anos. Jacaraú e a Paraíba merecem um novo governo, que olhe para as cidades e trabalhe para ajudar a todos. Confio que Pedro é o nome para nos ajudar, um nome novo e que vai trabalhar para que Jacaraú e toda região cresça e desenvolva”.

Deixe um comentário