Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sérgio Queiroz reafirma voto em Bolsonaro, mas declara que seguirá caminhos diferentes nas eleições da PB

O pré-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz (PRTB), mandou recado neste fim de semana, pelas redes sociais, para os adversários que tentam desestabilizar a pré-candidatura dele. Sem citar nomes, Sérgio afirmou que já o chamaram de “convulsionador”, numa referência à uma declaração de Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado pelo PL e, agora, estão tachando-o de desagregador da direita paraibana.

“Sou mesmo. Minhas escolhas políticas são as escolhas de um homem livre”, postou para em seguida declarar que continua firme na reeleição de Bolsonaro (PL) – mesmo o presidente anunciando apoio a Bruno Roberto – mas seguirá caminhos diferentes no tocante às eleições na Paraíba. “Guardando meu apoio ao governo federal, escolho outro caminho para Paraíba. Vou “desagregar” o que entendo estar fora da ordem”, finalizou.

O pastor aguarda consulta feita ao TSE, por um candidato no estado de Goiás, para saber se poderá lançar candidatura avulsa, sem a necessidade de estar atrelado a um candidato ao Governo do Estado. Caso seja necessário, Queiroz estuda a viabilidade de lançar candidatura própria do PRTB.

Deixe um comentário