Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy formaliza apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto ao Senado

Dedicados à luta por investimentos na Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro (PSC) formalizou nesta quarta-feira (13) o apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto ao Senado nas eleições de outubro.

Os dois são parceiros há muito tempo e estiveram juntos na eleição de prefeito de João Pessoa, quando Bruno e todo o seu grupo, liderado pelo deputado federal Wellington Roberto, apoiaram a candidatura de Ruy a prefeito da Capital.

“Bruno e Wellington Roberto são parceiros antigos que têm nos ajudado a defender e fazer avançar os projetos que apresentamos para João Pessoa e toda a Paraíba. Sempre que é preciso reforçar a defesa de uma ação do Estado em Brasília, recorremos ao apoio e bom trânsito de Wellington e Bruno”, explica Ruy. “Com Bruno no Senado, vamos poder garantir mais investimentos para todas as regiões do Estado”, defende.

Na avaliação de Ruy, Bruno Roberto está preparado para assumir a cadeira no Senado. É advogado e tem um sólido currículo. “Tenho muito respeito por outros candidatos, a exemplo do deputado Efraim Moraes Filho, que me procurou há muito tempo para pedir o meu apoio, mas logo entendeu a minha parceria e compromisso com Bruno e Wellington Roberto”, ressalta.

Já na sucessão estadual, Ruy Carneiro reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) a governador da Paraíba. “Estes são os nomes que vou defender para que o Estado retome o crescimento e volte a gerar emprego e oportunidades para as pessoas”, diz.

Deixe um comentário