Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Novo comandante da PM promete incomodar os bandidos e garante mais policiais nas ruas

O novo comandante da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, afirmou nesta segunda-feira (4), durante entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM, que a população terá a presença de mais policiais nas ruas. Essa será a estratégia adotada para garantir mais segurança à população paraibana, diante dos casos crescentes de assaltos e homicídios.

“Vamos estar implementado ações de policiamento ostensivo baseado no nosso núcleo de análise criminal e estatística da Segurança Pública. O policialmente ostensivo sempre foi minha marca como oficial da Polícia Militar. Vamos aumentar a sensação de segurança com mais ostensividade e mais abordagens. Vamos ter um comandante-geral nas ruas”, prometeu.

Coronel Sérgio pediu a colaboração da população no tocante as abordagens da PM e garantiu que a polícia vai incomodar os bandidos. “Vamos trazer uma nova cara para polícia no tocante as abordagens e ostensividade. Peço a colaboração  da população para entender que para aumentar a sensação de segurança as abordagens serão intensificadas. Os locais de maior incidência de violência pode ter certeza que serão incomodados pela Polícia Militar”, completou.

 

Deixe um comentário