Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jean Nunes garante que policiamento nas ruas será permanente e faz parte da nova dinâmica da segurança da PB

Em entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM, o secretário de Segurança Pública do Estado, Jean Nunes, garantiu que vai devolver a sensação de segurança que a população paraibana tanto almeja. Nunes destacou o saldo positivo, nesses primeiros dias, do novo comando da Polícia Militar e assegurou que a nova filosofia de policiamento ostensivo será a estratégia da segurança, permanente, para combater a violência.

“Não é porque é único de um novo comando da PM. Estamos implantando uma nova dinâmica de policiamento para que a gente possa resgatar a sensação de segurança da população, que a gente já começa a sentir nesses primeiros dias de novo comando. O objetivo é manter essa pegada para que possamos continuar ocupando o espaço que é próprio da segurança”, disse.

O secretário de Segurança que as blitzes serão intensificadas e vários pontos do estado estão sendo mapeados para reforçar o policiamento. “Recebemos várias denúncias em relação a violência e uso de drogas na Praça da Paz, nos Bancários e já estamos dando uma reforçada no policiamento. Temos também algumas áreas na Zona Sul, que têm maior incidência de crimes de perturbação de sossego”, completou.

 

Deixe um comentário