Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Fiquei livre para para atuar dentro de vários campos”, diz Sérgio após apoio público de Bolsonaro a Bruno Roberto

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, avaliou nesta quarta-feira (13), em entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM, com naturalidade o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) à pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado. Sérgio acredita em pressão da cúpula do partido em relação ao apoio do presidente.

“Eu entendo que em razão de já se ter uma candidatura do PL em gestação antes mesmo do presidente vir para o partido, pesou, obviamente, na pressão política do grupo aqui sobre o presidente”, pontuou.

Ele destacou ainda, que a decisão de Bolsonaro o deixa livre para articular apoios com lideranças  com outros campos políticos a respeito de seu projeto para o Senado.

 “Vi a decisão do presidente com naturalidade, sinceramente. Inclusive, fiquei mais livre para atuar dentro de vários campos com a perspectiva de pacificar e conversar com outros grupos que gostam das minhas ideias, mas que necessariamente não caminham na minha caminhada de escolha para presidente da República. Tem muita gente na Paraíba que gosta de Sérgio de graça”, enfatizou.

Deixe um comentário