Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Estado pede projeto ao Dnit para iniciar construção novo viaduto em João Pessoa

O governador João Azevêdo informou neste sábado (9) que encaminhou uma proposta ao Dnit solicitando um projeto para a construção de um viaduto ligando os bairros do Cristo e Água Fria. O comunicado foi feito por meio das redes sociais e envolve recursos de R$ 30 milhões.

“Nós fizemos uma proposta ao Dnit, para que pudesse nos fornecer o projeto aprovado, para que através do DER nós fizéssemos essa obra com recursos próprios do estado”, disse João.

O governador destacou a importância da obra. “Quem mora em João Pessoa ou quem chega em João Pessoa, sabe muito bem que um dos maiores problemas de mobilidade urbana está localizando exatamente ali entre os dois viadutos: o viaduto do estádio Almeidão e o viaduto do Cristo, na entrada do José Américo. Levando todo o fluxo de veículos que se destina aos bairros da zona sul, tendo ali um engarrafamento constante”, explicou o governador.

“Será um viaduto sobre a BR-230 e vai ligar o Cristo a Água Fria. Os veículos vão poder passar por baixo do viaduto sem nenhum cruzamento, ou seja, vai agilizar muito o trânsito naquela região”, acrescentou o governador.

Deixe um comentário