Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim recebe o apoio do prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima: “Faremos uma Paraíba Grande”

Um evento na cidade de Lagoa Seca nesta quinta-feira (31) marcou a saída do prefeito Fábio Ramalho da prefeitura, além de também ser palco de um encontro muito esperado, entre o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), e o pré-candidato ao governo, Pedro Cunha Lima (PSDB), em sua primeira aparição juntos após o anúncio da chapa para concorrer à eleição de 2022.

Marcando presença no evento, o prefeito da rainha da Borborema, Bruno Cunha Lima (PSD), demonstra estar satisfeito caminhando ao lado de Pedro e Efraim: “Aqui sim, pode confiar. Estou orgulhoso de caminhar ao lado desses dois, que são pessoas de palavra”.

Para Efraim, foi uma noite de alianças, parceria e união, como o nome de seu partido bem diz. “É dessa forma que fazemos política. Somos a vez e a voz da Paraíba nos grandes debates nacionais e eu gosto de salientar que sempre aparecemos na parte da política e não na da polícia e isso faz toda a diferença!”, pontua.

Bruno Cunha Lima fez questão de demonstrar seu otimismo e disse que “quando a eleição chegar eu vou caminhar ao lado de Pedro e Efraim. Vamos fazer uma Paraíba grande”.

Deixe um comentário