Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim defende empreendedorismo e iniciativa inovadora

“Estou a 16 anos na política, me preparando para representar a Paraíba ainda mais, dessa vez no Senado”. É dessa forma que Efraim Filho (União Brasil/PB) vem se posicionando ultimamente. Na tarde desta segunda-feira (25), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o parlamentar defendeu a bandeira do empreendedorismo, da nova política no Estado e as alianças que vem conquistando no caminho.

Um de seus projetos de destaque é o das energias renováveis, que leva inovação e oportunidade para o sertão. “É uma luta contra a escassez de água. Saber que hoje é do sol e do vento que podemos retirar a riqueza da nossa terra é muito gratificante, principalmente com a geração de mais de 1.500 empregos diretos e indiretos”, pontua. O empreendedorismo é uma bandeira que Efraim defende como forma de mudar a vida dos sertanejos.

Questionado sobre sua aliança com Pedro Cunha Lima, Efraim afirma que “a decisão de caminhar com ele foi a mais correta que tomei. Estamos fazendo uma política que tem ganhado espaço na Paraíba, composta por dois jovens que querem o melhor para o nosso Estado”.

Efraim aproveitou para garantir que confia nos 127 prefeitos que estão ao seu lado, além de Adriano Galdino, presidente da ALP, Hugo Motta e o partido Republicanos e as 23 Câmaras dos Dirigentes Lojistas da Paraíba (CDL), bem como a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, dirigida por José César da Costa. Com esse leque de apoiadores, o parlamentar segue trabalhando “com humildade, pé no chão e um passo de cada vez”.

Além do diálogo com as lideranças, Efraim viaja pessoalmente para os municípios, como forma de aglutinar e gerar proximidade com a população. “O meu trabalho é pautado no testemunho, em estar perto das lideranças e do povo, sempre dialogando e investindo nos municípios. O apoio vem como consequência de um mandato feito com humildade, proximidade e dignidade”, diz.

Deixe um comentário