Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Classe contábil paraibana comemora propositura de Adriano Galdino que contempla categoria

Ontem a classe contábil do estado da Paraíba deu o primeiro passo para uma grande conquista, foi aprovado por maioria em dois turnos o PLC 37/2022, que suspende no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta do Estado da Paraíba, os prazos em todos os processos administrativos nos dias compreendidos entre 20 de dezembro a 20 de janeiro.

A propositura do PLC foi do Deputado Adriano Galdino, que reconheceu o direito da classe contábil a alguns dias de descanso assim como tantas outras categorias que já usufruem dessa prerrogativa. Durante a sessão dessa quarta feira 20/04/2022 o PLC, foi analisado e aprovado e na oportunidade vários outros deputados pediram para subscrever o projeto ora em análise, sendo o mesmo aprovado por 26 favoráveis e uma abstenção.

O PLC agora será encaminhado para a análise e sanção do governo do estado.

“Agradecemos imensamente ao Deputado Adriano Galdino, pela propositura do projeto de lei complementar, assim como a toda assessoria legislativa que se empenho para elaborar esse projeto”, comemorou a categoria.

Ainda foi agradecido a toda a diretoria da Associação Paraibana de Contadores Públicos – APCP, como também ao presidente do CRC PB Rômulo Teotônio, ao vice presidente do CRC PB Abelci Daniel, ao conselheiro do CRC João Marcelo e ao colega contador Moisés Neto, presidente do Sindicato das Empresas Contábeis do estado da Paraíba, pelo empenho conjunto em defesa do diretório e das prerrogativas da classe contábil paraibana.

Deixe um comentário