Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero diz que Daniella seguirá decisão do grupo e anunciará apoio a João Azevêdo

Em entrevista nesta segunda-feira (4), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse que a senadora Daniella Ribeiro (PSD) irá anunciar em breve seu apoio ao governador João Azevêdo (PSB) nas eleições deste ano.

Ele afirmou que Daniella seguirá as decisões do grupo que é comandado pelo seu irmão, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). Aguinaldo deverá disputar o Senado Federal na chapa de reeleição do governador.

“Eu não concordo com essa afirmação que Daniella critica [o governador]. Ela não assumiu ainda o apoio ao governador, mas tudo está esclarecido. O PP e a senadora acompanharão as nossas decisões, até porque ela participa delas. Vamos exatamente levar a unidade do nosso partido”, explicou.

“É uma questão de princípios. Se ganha eleição quando se trabalha unido. Se você não consegue unir nem sua base na sua gestão, como é que você vai querer cobrar dos outros?”, emendou.

Para o prefeito, está tudo consolidado e basta apenas divulgar a data do anúncio: “Isso para mim é um fato natural, é só acertar a data do anúncio.”

Polêmica Paraíba

Deixe um comentário