Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes comemora assinatura de convênios para construção de creches em Bananeiras, Casserengue, Dona Inês e Sertãozinho

O deputado estadual Tião Gomes anunciou mais conquistas para o Brejo paraibano, através de sua atuação junto ao Governo do Estado da Paraíba.

Tião informou que nesta segunda-feira (14) serão assinados convênios do programa “Paraíba Primeira Infância”, com as prefeituras de Bananeiras, Dona Inês, Casserengue e Sertãozinho para construção de creches em cada cidade.

Ao comemorar mais conquistas do seu mandato para os municípios de sua base de atuação, o parlamentar parabenizou o governador João Azevêdo por atender as demandas do povo e dos prefeitos.

“Não canso de agradecer tantos benefícios para o nosso Brejo, que na gestão de João está sendo lembrado, valorizado e contemplado com grandes obras e ações. Obrigado, governador João Azevêdo por inserir mais quatro municípios do Brejo no programa “Paraíba Primeira Infância”, contemplando Bananeiras, Casserengue, Dona Inês e Sertãozinho com creches. Com isso, estamos atendendo às necessidades de famílias que terão um ambiente seguro, totalmente equipado e com profissionais qualificados para os cuidados com seus filhos enquanto pais e mães trabalham. Mais uma vez, tivemos nossas demandas atendidas e na próxima segunda-feira (14), os prefeitos Matheus Bezerra, Van, Antônio Justino e Antônio de Eloi assinam os convênios junto ao Governo do Estado”, celebrou o deputado.

No ano passado, outros seis municípios do Brejo que fazem parte da base do deputado foram contemplados com creches. Areia, Arara, Algodão de Jandaíra, Cacimba de Dentro, Pilõezinhos e Serraria já assinaram os convênios e fazem parte do Programa estadual que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos.

“Feliz demais poder contribuir através do nosso trabalho para mais uma vitória do povo e dos prefeitos que estão ao nosso lado. Continuaremos atuando e conquistando resultados que contribuem para o desenvolvimento da Paraíba, ao lado do governador que mais fez pelo nosso Brejo”, concluiu o deputado.

Deixe um comentário