Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“São Miguel de Taipu em peso vai estar com ele, que é o deputado que trabalha pelos municipios”, afirma o prefeito Laelson ao confirmar apoio à reeleição de Ruy Carneiro

O prefeito de São Miguel de Taipu, Laelson Albuquerque, confirmou o apoio à reeleição do deputado federal Ruy Carneiro, para a Câmara Federal.

Laelson ressaltou o trabalho sério do parlamentar e disse que Ruy se destaca no empenho para o desenvolvimento dos municípios paraibanos.
“Ruy tem trazido diversas ações para a São Miguel de Taipu, está contribuindo com um Complexo Esportivo que vai beneficiar muita gente. É um deputado federal atuante, que trabalha pelo Laureano, hospitais filantrópicos e combate privilégios. São Miguel de Taipu em peso vai estar com ele”, afirmou.

Ruy está destinando recursos para a construção de um Complexo de Esportes, que deve beneficiar muitos moradores do município. Estiveram presentes durante o anúncio da obra, o vice-prefeito Artur, o ex-prefeito Clodoaldo, secretários municipais e vereadores.

Ruy destacou que o Complexo de Esportes vai melhorar a vida das pessoas e confirmou que vai continuar trabalhando em benefício do município e dos moradores. “Melhorar a vida das pessoas, resolver problemas, fazer com que a vida das pessoas seja mais saudável. Fico feliz por Deus ter me dado a oportunidade de contribuir com esta obra. Farei muito mais por essa cidade, tenha certeza”, afirmou Ruy.

Deixe um comentário