Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação em asfalto de vias no Cuiá

Quem trafega pelo bairro do Cuiá vai ganhar mais mobilidade e segurança no trânsito. Isso vai acontecer com a pavimentação em asfalto de três vias, obra autorizada pelo prefeito Cícero Lucena e pelo vice-prefeito Leo Bezerra na manhã desta segunda-feira (21). O ato integra o pacote de 102 km de asfalto que será implantado em toda a cidade, no programa Agora tem Trabalho.

“É muito bom poder cuidar da população de João Pessoa. A cidade está avançando muito em pavimentação, tanto em calçamento quanto em asfalto, e tudo feito com critério e padrão de qualidade. Queremos fazer a diferença na vida das pessoas”, afirmou Cícero Lucena.

Serão asfaltadas as ruas Rita Carneiro Diniz, Fernando Jorge Oliveira e Olívio de Moraes Magalhães, somando 470 metros de extensão. Ao todo a obra vai requerer um investimento de mais de R$ 200 mil.

O vice-prefeito Leo Bezerra falou sobre o impacto da obra para o bairro. “Aqui estamos trazendo melhorias no fluxo de veículos e abrindo melhores caminhos para o transporte público, o que garante mais conforto para todos”, afirmou.

Estiveram presentes os deputados estaduais João Gonçalves e Hervázio Bezerra, o vereador Bosquinho, além do secretário municipal de Infraestrutura, Rubens Falcão, entre outros auxiliares da gestão.

Deixe um comentário