Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nos 65 anos da APAE, Ruy Carneiro reafirma compromisso com a instituição que atende mais de 600 pessoas na PB

Um dos principais apoiadores da causa, o deputado federal Ruy Carneiro, comemorou os 65 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE,) em João Pessoa. Nos últimos dois anos, Ruy destinou R$ 350 mil reais para garantir a manutenção da instituição, que é fundamental para proporcionar melhores condições de vida e desenvolvimento ao portador de necessidades especiais.

O parlamentar frisou que a destinação de recursos acontece desde o primeiro mandato e ressaltou importância do trabalho. “Uma instituição de extrema importância para todo o estado, que consegue chegar onde falta o poder público. Tenho um compromisso irrestrito de nosso mandato a esta instituição e à causa e continuarei lutando junto com eles na busca por melhorias”, explicou.

A entidade filantrópica chega a 65 anos de existência, com unidades funcionando em vários municípios em todo o Estado, oferecendo um serviço diferenciado, com atividades que proporcionam uma vida mais inclusa socialmente e despertam as potencialidades de cada um dos atendidos.

Ruy Carneiro ainda aproveitou o momento para destacar o trabalho dos diversos profissionais que trabalham na instituição. “Parabenizar e agradecer a todos os profissionais envolvidos, fisioterapeutas, professores de educação física, fonoaudiólogos, psicólogos. Sem eles não seria possível”, agradece.

A Apae funciona na rua Bancário Waldemar de Mesquita Accioly – Bancários, João Pessoa e pode receber apoio de toda a população. O telefone de contato é (83) 3235-2080.

Deixe um comentário