Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

MaisSaúde: Efraim garante recursos para manter aberta a policlínica de Solânea

O prefeito de Solânea, Kayser Rocha, agradeceu ao deputado Efraim Filho (União Brasil/PB) pela emenda recente que permitiu manter aberta a policlínica da região. A saúde é uma das áreas que mais consome recursos no orçamento de um município e, sabendo disso, o prefeito constantemente busca ajuda de parlamentares para garantir que o setor seja atendido de forma adequada à população.

Em recursos já repassados ao município, o valor foi de R$550.000,00, assegurados pelo parlamentar que sempre vem defendendo a melhoria na saúde do povo paraibano durante seu mandato. “O prefeito demonstra muita preocupação com a população nesta área tão sensível e importante da saúde e vem realizando um ótimo trabalho. Por isso, nos esforçamos bastante para garantir os recursos e atender aos pedidos do município. É muito bom para o povo de Solânea ter um prefeito com essa sensibilidade”, afirmou Efraim.

A policlínica terá em torno de nove especialidades como neurologista, cardiologista, gastroenterologista, entre outros, seguindo com atendimento durante a semana para a população. “A nossa policlínica está garantida durante o ano todo! Retornamos em março graças aos recursos da emenda de Efraim. Teremos ali toda a infraestrutura, profissionais treinados e equipamentos modernos para atender em diversas especialidades. O povo de Solânea só tem a agradecer!” reforçou o prefeito.

Deixe um comentário