Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Leo Bezerra entrega obra de pavimentação no Bairro dos Estados

O vice-prefeito Leo Bezerra esteve, na manhã desta sexta-feira (25), no Bairro dos Estados, para levar mais pavimentação. Ele entregou as obras de calçamento e urbanização da Rua Rondônia, que foi reestruturada dentro do programa Agora Tem Trabalho. A previsão é de que mil ruas da Capital sejam calçadas.

“Nossa gestão está atenta às demandas da população e sabemos que o calçamento de ruas é uma necessidade básica. Temos todo o planejamento para garantir que mais pessoas sejam beneficiadas com obras como esta, que garantem mobilidade, bem-estar, conforto e qualidade de vida para todos”, afirmou o vice-prefeito.

A Rua Rondônia possui 220 metros de comprimento e recebeu calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, itens de acessibilidade e o plantio de árvores nativas.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Marcílio do HBE e Emano Santos, além do secretários municipais da Infraestrutura, Rubens Falcão, e da Gestão Governamental, Diego Tavares.

Reforma – O vice-prefeito também fez uma visita à Escola General Rodrigo Otávio, que está em reforma. Ela atende a 388 estudantes do Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA). A unidade vai ganhar nova fachada, impermeabilização, reservatório de água e toda a acessibilidade necessária. Também será feita a manutenção ou troca de pisos e esquadrias e implantado projeto elétrico que vai permitir a instalação de aparelhos de ar-condicionado. Ainda serão colocadas novas bancadas e divisórias de granito, entre outras intervenções. Serão investidos R$ 1,15 milhão.

Deixe um comentário