Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Santa Catarina: Cícero encontra predeito de Balneário Camboriú e discute políticas públicas

O prefeito Cícero Lucena se reuniu, nesta sexta-feira (25), com o prefeito de Balneário Camboriú (SC), Fabrício Oliveira. O encontro aconteceu após visita técnica às obras de engorda de praia local. Na ocasião os gestores discutiram políticas públicas em andamento nas cidades em diversas áreas.

Entre os temas em pauta estiveram a mobilidade urbana, saúde e educação, além de tudo que envolveu a engorda de praia, incluindo projetos, licenciamentos e parcerias público privadas. Cícero foi acompanhado na visita pelo secretário municipal do Planejamento, José William Montenegro, e pelo executivo da Infraestrutura, Luciano da Nóbrega.

Nesta mesma viagem, o prefeito Cícero Lucena cumpriu agenda administrativa na cidade de Curitiba, onde participou da Smart City Expo, evento que discute iniciativas de gestão nas áreas de inovação e tecnologia. Ele também se reuniu com a diretoria da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), da qual é secretário nacional, para debater assuntos de interesse das cidades.

Deixe um comentário