Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“É investimento no profissional que trabalha pela nossa gente”, diz Efraim

A bancada paraibana vem investindo recursos para reforçar a segurança pública dos municípios do Estado. Desta vez, totalizaram R$9.026.366,19 em emendas já pagas para a região. O deputado Efraim Filho (União Brasil/PB), que também é coordenador da bancada, apresentou uma lista para investimento em equipamentos, tecnologia e valorização de profissionais do setor.

Como pagamento da primeira parcela, esses recursos serão aplicados na modernização da polícia civil do Estado da Paraíba por meio da aquisição de material bélico (armas de fogo e munições). Também sendo a primeira parcela, será realidade a construção do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) em João Pessoa. Já como segunda parcela, o operacional da PMPB será modernizado através da aquisição de armamentos e simulador de tiro virtual móvel.

O deputado Julian Lemos (União Brasil/PB), principal articulador e defensor da segurança pública no Estado, ressalta que “procuramos atender todas as unidades de forma igualitária. Esses recursos são primordiais para a valorização dos profissionais de segurança pública em toda a Paraíba, assim como para o fortalecimento da categoria”. Além de Julian e Efraim, também contribuíram o deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) e o senador Veneziano Vital (MDB/PB).

Para Efraim, esse é um setor que precisa de investimentos de forma constante, a fim de garantir a segurança deles enquanto trabalham protegendo a população. “É uma categoria que merece nossa atenção. Eles são os responsáveis por nos manter seguros, então esses investimentos garantem um trabalho feito com mais conforto. Recursos para a segurança sempre serão assegurados pela nossa bancada”, pontua.

Deixe um comentário