Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro não descarta candidatura ao governo: “Não posso dizer que sim nem que não”

A senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD, não descartou a possibilidade de disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano. Ela disse que o objetivo principal de sua ida para o PSD é o fortalecimento do grupo e destacou que a executiva nacional do partido estimula, mas não exige candidatura própria. A senadora enfatizou que seu agrupamento político, que comanda o Progressista, Avante, Solidariedade e agora o PSD,  está extremamente fortalecido.

“O partido não exige, mas é algo a ser conversado. Há um arco de aliança partidária. Isso fortalece o grupo, isso é fato. Avante, solidariedade, progressista, patriotas e PSD fazem parte do nosso agrupamento político. Vamos ver os desdobramentos. Não posso dizer que sou pré-candidata ao governo nem posso dizer que não sou para depois queimar a língua. Vamos aguardar os desenrolar das filiações até sexta-feira. Vamos ter muitas novidades”, disse a senadora.

Questionada se estaria disposta a conversar com o governador João Azevêdo (PSB), já que parte dos filiados do partido, a exemplo de Eva Gouveia, defende o apoio a João, Daniella deixou claro que não faz parte da base do governo, no entanto, abriu a possibilidade  de entendimentos com o governador.  “Não estou na base do governador não. Nunca fui nem sou da base. Sobre o diálogo, estou aberta a conversar com qualquer um que me telefonar”, disse ao programa Hora H, da Rede Mais. 

Deixe um comentário